Temer diz que Dilma ainda não deliberou sobre MP dos Portos

"A presidente ainda não decidiu e nem deliberou; não sei quais serão os vetos ao projeto", disse Temer, após participar de encontro com prefeitos do PMDB

Indaiatuba – O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse nesta sexta-feira, 17, que a presidente Dilma Rousseff (PT) “ainda não decidiu e não deliberou” sobre os possíveis vetos à Medida Provisória 595, a MP dos Portos, aprovada na quinta-feira pelo Congresso.

“A presidente ainda não decidiu e nem deliberou; não sei quais serão os vetos ao projeto”, disse Temer, após participar de encontro com prefeitos do PMDB em Indaiatuba (SP).

Sobre a proposta da oposição de criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a liberação de emendas do governo para parlamentares aprovarem o projeto, Temer avaliou que o assunto diz respeito à Câmara. “É preciso ainda ver se a proposta vai prosperar”, disse.

O vice-presidente afirmou, ainda, em uma rápida entrevista ao sair do evento, que o cenário da economia “é otimista, com perspectivas positivas” e que “o temor de inflação está desaparecendo”.