Subsecretário de Estado dos EUA visitará o Brasil no dia 21 de maio

John Sullivan abordará agenda econômica entre os governos americano e brasileiro, além da situação de crise humanitária e econômica que Venezuela atravessa

Washington – O subsecretário de Estado dos Estados Unidos, John Sullivan, visitará o Brasil neste mês, depois de passar por Buenos Aires, liderando a comitiva americana que terá reuniões preparatórias para a cúpula do G-20, que acontecerá na capital da Argentina, em novembro.

O número 2 do Departamento de Estado participará do lançamento do Fórum de Segurança EUA – Brasil, iniciativa que pretende potencializar a relação entre autoridades dos dois países, na discussão de assuntos sobre crime organizado.

Sullivan abordará também a agenda econômica entre os governos americano e brasileiro, além da situação de crise humanitária e econômica que a Venezuela atravessa.

No dia 20, o subsecretário de Estado desembarcará em Buenos Aires, onde ficará um dia, para se reunir com ministros de Relações Exterior de diversos países, onde manterá “conversas bilaterais”, segundo comunicado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s