Sheherazade surpreende seguidores ao usar hashtag contra Bolsonaro

A jornalista Rachel Sheherazade criticou o vice de Bolsonaro, Hamilton Mourão, após seu comentário sobre as famílias brasileiras e usou a hashtag #elenão

São Paulo – A jornalista e apresentadora do jornal do SBT, Rachel Sheherazade, criticou na madrugada desta terça-feira (18) a declaração do candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL), Hamilton Mourão (PRTB). O general da reserva afirmou que as famílias sem pais e avós são fábricas de desajustados. Em sua página do Twitter, Sheherazade disse que as mulheres que criam seus filhos sozinhos não são criminosas e sim heroínas e usou a hashtag #elenão, associada ao movimento de mulheres que se opõe ao candidato do PSL. 

Muitos seguidores ficaram surpresos com a declaração da apresentadora, que é conhecida por suas opiniões conservadoras. Sheherazade respondeu aos comentários em sua publicação e pediu que seus seguidores parassem de encobrir as atrocidades do candidato. “Faça um exame de consciência e veja se é esse clima de ódio que você deseja para o nosso país.”, afirmou.

Em outro comentário, a apresentadora afirmou que sua publicação não apoia a esquerda. “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Edivan Barreto

    “Crianças q crescem sem pai têm 5 vezes mais chances de viver na pobreza e cometer crimes; 9 vezes mais chances de abandonar a escola e 20 vezes mais chances de acabar na prisão” Mourão?Não, palavras de @BarackObama.

  2. felipe costta

    Eu sempre quis Rachel Sheherazade como presidente. Pra mim ela é um exemplo de empoderamento que falta em muitos políticos que temos como candidatos hoje. Voltando ao assunto, eu realmente não entendo como as estatísticas mostram que há tantas intenções de votos para Jair Bolsonaro com tudo isso que têm acontecido, com todo esse tipo de caráter exposto dele e de sua turma. #EleNão #EleNunca

  3. Paulo Bandarra

    Parece que ela simplesmente não sabe o que é fascista.

  4. Paulo Bandarra

    Vai acabar pedindo voto para o Haddad.

  5. Maurizio Marcos Souza

    Paulo Bandarra, quem parece não saber o que é fascismo é você.