Sarney chega ao Sírio-Libanês, em São Paulo

Sarney, que estava internado desde a madrugada de domingo (28), no Hospital UDI, em São Luís, teve alta no início da manhã de hoje

São Paulo – O senador José Sarney (PMDB-AP), de 83 anos, chegou ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta das 13h40 de hoje (31). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Sarney, que estava internado desde a madrugada de domingo (28), no Hospital UDI, em São Luís, para tratamento de uma infecção pulmonar, teve alta no início da manhã de hoje.

No Sírio-Libanês, o senador deve ser submetido a uma bateria de exames, mas a informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. O Sírio-Libanês não informou se será divulgado hoje algum boletim sobre o estado de saúde do senador.

Político e escritor, o maranhense José Sarney está na vida pública há 60 anos. Ele foi governador do Maranhão, presidente do Senado e presidente da República, de 1985 a 1990. Autor de diversos livros, Sarney é membro da Academia Brasileira de Letras.