Recesso branco; Jogos de azar na pauta…

Segunda-feira 11

– Reunião da Mesa Diretora da Câmara para definir o cronograma das eleições na Casa. A votação para o novo presidente deve ser confirmada para quarta-feira.

Terça-feira 12

–  O presidente interino, Michel Temer, almoça com a Frente Parlamentar da Agropecuária.

– A Câmara tenta votar urgência para o projeto de lei que trata da dívida dos estados com a União.

– A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara analisa o parecer do deputado Ronaldo Fonseca ao recurso de Eduardo Cunha contra a decisão do Conselho de Ética, que recomendou a cassação de seu mandato.

– A Comissão de Constituição e Justiça do Senado pode votar parecer do senador José Maranhão à Proposta de Emenda à Constituição que prorroga a Desvinculação de Receitas da União.

– O senador Fernando Bezerra Coelho, relator do projeto de lei que legaliza os jogos de azar no país, se reúne com representantes do Ministério Público e da Polícia Federal para discutir o tema.

Quarta-feira 13

– A Câmara elege o novo presidente da Casa, em substituição a Eduardo Cunha, que renunciou ao cargo na semana passada.

– O Senado pode votar a regulamentação dos jogos de azar no país e a proposta que trata do limite global para o montante da dívida consolidada da União.

– A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara discute o programa Minha Casa Minha Vida com o ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Sexta-feira 15

– Início do “recesso branco” do Congresso Nacional, que volta ao trabalho em agosto.