Quando atingir 2 dígitos, ele liga para mim, diz Bolsonaro sobre Alckmin

Pré-candidato desdenhou o convite feito pelo pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, para debaterem sobre Segurança Pública

Rio – O pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) desdenhou o convite feito pelo pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, para debaterem sobre Segurança Pública. Ao jornal O Estado de S. Paulo, por telefone, o deputado federal ironizou o mau desempenho do ex-governador de São Paulo nas intenções de votos e disse que “tem mais o que fazer” e “não tem tempo a perder” com o tucano.

“Ele está perdendo para mim até em São Paulo. Não tenho tempo para ficar discutindo essas coisas com ele. Não tenho tempo para perder com Alckmin. Quando ele tiver na minha frente em São Paulo, ou atingir dois dígitos, ele liga para mim”, disse Bolsonaro, que cumpre agenda em Aracaju, Sergipe, nesta quinta-feira, 7.

Na quarta-feira, 6, Alckmin disse em um evento no Rio de Janeiro e, depois, em sua página no Twitter, que gostaria de debater com Bolsonaro sobre suas propostas para área.

O deputado federal afirmou que, se o tucano quiser, mandará Major Olímpio (deputado federal, presidente do PSL paulista) para lhe representar no suposto debate. “Se ele aceitar, o Major Olímpio, que é policial militar, está a sua disposição”, sugeriu.

Sobre a estratégia de presidenciáveis mirarem em seu nome durante a pré-campanha, Bolsonaro justificou que “o patinho feio tá ficando bonito”. “Eles estão desesperados, coitados”, afirmou.

No evento, Alckmin apresentou suas propostas para a área de segurança a uma plateia esvaziada e aproveitou para dizer que não conhecia as propostas de Bolsonaro e propôs o debate. “Até faço o convite a ele, se ele quiser, para fazer o debate sobre Segurança Pública, seja pela televisão, internet ou rádio, para conhecer melhor as propostas e a gente aprofundar o tema”, afirmou.

Na ocasião, o ex-governador de São Paulo também apresentou sua equipe de segurança que tem o ex-comandante do Comando Militar do Sudeste, general João Campos, o ex-secretário Nacional de Segurança Pública, coronel José Vicente da Silva e a ex-delegada da Polícia Federal, Raquel Lyra.

Entre suas propostas, ele destacou a criação de uma guarda nacional, militar e federal para cobrir emergências de segurança em qualquer ponto do território, o aumento do tempo máximo de internação de adolescentes no caso de crimes hediondos de três para oito anos, a ampliação das prisões federais e a liberação do porte de arma dentro de casa em áreas rurais, além da criação de uma agência nacional de inteligência.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcia Candido

    Não tem tempo de ir às sabatinas também? Será que vai ter tempo de ser presidente? Alckmin é muito mais competente, tem melhor histórico e melhores propostas que qualquer outro candidato.

  2. Fugiu como sempre,quem não tem oque mostrar ou propostas sensatas faz isso mesmo!!

  3. Fugiu como sempre,quem não tem oque mostrar ou propostas sensatas faz isso mesmo!!

  4. Geraldo Alckmin é o mais preparado.

  5. João Peixoto Karaoglan

    Ainda não começou às eleições e os debates oficialmente e já estão falando que ele é fujão?
    Bem que falavam que “robôs”, pessoas contratadas para controlar perfis “fake” e tentar influenciar eleições existiam.

  6. João Peixoto Karaoglan

    Despero evidente. Bolsonaro deve apenas tomar cuidado com os jornalistas “raivosos” que tentam prejudicar sua campanha.

  7. Marcos Junior

    Podem ler os comentários elogiosos a Ciro Gomes e Geraldo Alkmin sempre com cara de serem fakes produzidos por robos de agências de publicidade muito bem remuneradas com o dinheiro do fundo de campanha e caixa dois, Bolsonaro não precisa gastar dinheiro, tem seus eleitores que acreditam em suas propostas e o defendem de graça e não via fakes pagos com dinheiro roubado do povo como Alkmin e Ciro.

  8. Adriano Oliveira

    Alckmin na boa, tu não vai criar Guarda Nacional nenhuma, outra agência de inteligência ( Já existe a ABIN alguém lembre ele por favor ) porte de arma dentro de casa em área rural kkkkkkk, tá de sacanagem, o porte tem que ser geral e Nacional, a Lei Penal tem que ser por Estados, valorizar as Forças Armadas e as PMs dos Estados ( PEC 300 ) ou coisa parecida, prisão perpétua para estupradores e assassinos, redução da maioridade penal para 14 anos e tempo de internação de no mínimo 10 anos para ” crianças de 10 a 14 anos, Lei Federal estabelecendo que os Estados terão obrigatoriamente um General como Secretário de Segurança……quer mais ……fim.da redução de pena e progressão de regime para crimes hediondos e pena de prisão perpétua para quem portar fuzil ou arma de guerra…..quer mais….Deus realmente não dá asa a cobra senão….

  9. custodio marcos brito aguiar

    Votava em geraldo alkimin mas ele esfola o povo paulista com ipva carissimo industria da multa
    E toma os bens dos paulista q atrasam impostos .
    Por isso vou de
    BOLSONARO 2018

  10. Jose Carlo Gomes

    Mais uma vez, Alckmin dando aula de como governar bem o Brasil e oferecer propostas que estão alinhadas com as necessidades do brasileiro. Meu voto é dele, sem dúvida!

  11. Luciano Ferreira

    Parabéns! Adriano Oliveira faço de suas palavras as minhas.. o brasileiro precisa acorda e dar um voto de confiança a nossa única esperança #Bolsonaro porq os que estão no poder já não dá-se pra confiar e oq tianha pra eles fazer ja fisero e mostraram que é eles mandam não a população brasileira.. São todos ladrões… bolsonaro neles!!

  12. Luciano Ferreira

    Parabéns! Adriano Oliveira faço de suas palavras as minhas.. o brasileiro precisa acorda e dar um voto de confiança a nossa única esperança #Bolsonaro porq os que estão no poder já não dá-se pra confiar e oq tianha pra eles fazer ja fisero e mostraram que é eles mandam não a população brasileira.. São todos ladrões… bolsonaro neles!!

  13. Luis Augusto de Oliveira

    Precisamos parar de criar problemas e encontrar soluções. Confio que o Brasil estará em boas mãos com Geraldo sendo nosso futuro presidente. Avante!

  14. Luis Augusto de Oliveira

    Penso como vc, amigo. Só Geraldo poderá tirar o país da crise econômica! Geraldo presidente

  15. Luis Augusto de Oliveira

    O futuro do Brasil é Geraldo Presidente. Só ele pode trazer o crescimento que o país precisa!

  16. Ronaldo Nascimento

    Só gostaria de saber com que base o mercado descartou a candidatura LULA. Premonição talvez………

  17. Quem tem trabalho pra mostrar é Alckmin e acredito que é ele o candidato que pode trabalhar muito mais pelo Brasil. Tem boas propostas, tem ido bem nas entrevistas, não foge de nenhuma pergunta e é o mais sensato e experiente entre os candidatos. Tem meu voto!

  18. Corcino Junior

    Tá falando sério?

  19. Corcino Junior

    Na verdd o Alckmim vai aumentar tds os pedágios do País, colocar um radar em cada esquina, criar a NF Brasileira, e aumentar a arrecadação. É só isso que ele sabe fazer. Esse idiota botou o Fernandinho Beira-Mar na conta dos Paulistas por 2 anos achando que ia ser Presidente e tomou um toco do analfabeto do Lula. Não tem a menor condição essa cara. Bolsonaro 2018

  20. Corcino Junior

    Lembro de uma pergunta qdo era candidato a governador de SP. Vai ter pedágio no Rodoanel Sr Alckmin? Não vai. 6 meses depois….kkkkkk passe no Rodoanel e veja. Bolsonaro 2018