Prefeitura libera dois imóveis no Largo do Paissandu

Segundo o texto, a liberação ainda não permite que os moradores voltem a se estabelecer nos edifícios

A Prefeitura Regional da Sé liberou nesta quarta-feira, 16, dois dos cinco edifícios que tinham sido interditados após o incêndio e desabamento do Edifício Wilton Paes de Almeida.

Segundo a Prefeitura, foi constatado o saneamento do risco na ocupação dos imóveis localizados no largo do Paissandu, números 132 e 138.

Em nota, a Defesa Civil esclarece que os demais edifícios que permanecem interditados foram liberados apenas para a avaliação de quais intervenções serão necessárias para a desinterdição.

Segundo o texto, a liberação ainda não permite que os moradores voltem a se estabelecer nos edifícios. Esses imóveis só serão desinterditados após os proprietários apresentarem os laudos necessários na Prefeitura Regional da Sé.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s