População aplaude metroviários em greve no Jabaquara

"A gente não quer prejudicar a população, mas quer defender os direitos dos trabalhadores", disse um operador de trem

São Paulo – Na estação Jabaquara, linha 1-Azul do metrô de São Paulo, funcionários em greve estão dando explicações aos usuários de como eles podem chegar ao trabalho.

Eles fizeram um discurso na frente da estação explicando às pessoas que o motivo da greve não é contra a população, mas para defender a aposentadoria de todos.

“A gente não quer prejudicar a população, mas quer defender os direitos dos trabalhadores”, afirmou o operador de trem da linha 1-azul, Altino de Melo.

Após o discurso, os funcionários chegaram a ser aplaudidos pelas pessoas que pediam informações sobre os trens.

Veja também

“Mesmo com a liminar, a gente decidiu manter a greve e vamos recorrer da decisão. A gente gostaria de ver liminar para defender o trabalhador e não para nos prejudicar”, disse Altino.

“Deveria ter uma liminar para impedir que o Temer não prejudique a nossa aposentadoria. Aliás, se ele quer mudar a aposentadoria, ele deveria abrir mão da dele, que ele obteve quando tinha 55 anos”.

Segundo os funcionários, oito trens estão circulando na linha azul entre as estações Ana Rosa e Luz, operados por supervisores.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Que delícia ver o PSDB tomar na tarraqueta!

  2. Nelson Amaral

    METRO E ÔNIBUS PAROU POR UMA CAUSA JUSTA CONTRA OS ATAQUES DO TEMER NA PREVIDÊNCIA.
    PARABÉNS AOS METROVIARIOS E AOS CONDUTORES DE ÔNIBUS.

  3. Euclides Caires Decarvalho Carvalho

    Nelson Amaral COMO VOCE É UM PETRALHA QUE TAMBEM SÓ PENSA EM PREJUDICAR O BRASIL VAI PRA GREVE COM A BANDEIRA DO PT QUEM SABE VOCE GANHA ALGUMA GRANA

    1. Estou feliz em ver essa gente de bem falar contra as greves. Quero ver esse ânimo todo para trabalhar até os 90 anos. Força na peruca !!!

  4. Fernando Araujo

    Toda a população tem os serviços que merece, ir lá aplaudir funcionários públicos que só lembram da população quando é para defender seus interesses demonstra isso. Se não estão satisfeitos onde estão, que peçam demissão e vão procurar trabalho e não emprego em outro lugar. A população que fica no pincel nessa hora tinha que ir lá cobrar que esses grevistas com estabilidade no emprego, cumprissem com suas obrigações para com a população e não somente pensar em seus interesses.

    1. Estou feliz em ver essa gente de bem falar contra as greves. Quero ver esse ânimo todo para trabalhar até os 90 anos. Força na peruca !!!

  5. Nelson Silva

    Quanto comentário inútil, até quem mora em outro pais tá sabendo o motivo desse di tumultuado aqui no Brasil, já aqui ficam uns coitados puxando saco de um partido ou de outro. Quero ver quando estiver GaGa qual partido vai ter pena dele por ainda não estar aposentado. Tá com pena de político adota um. #hipocrisia.