Polícia encontra corpos de jovens desaparecidos no RJ

Segundo a Polícia Militar, os seis corpos, que estavam nus, foram localizados em um beco do bairro de Jacutinga, cobertos por lençóis e com marcas de tiros

Rio de Janeiro – Policiais encontraram na manhã desta segunda-feira os corpos de seis jovens com idades entre 15 e 17 anos, que estavam desaparecidos desde sábado, às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura da cidade de Mesquita.

Segundo a Polícia Militar, os seis corpos, que estavam nus, foram localizados em um beco do bairro de Jacutinga, cobertos por lençóis e com marcas de tiros. Alguns garotos estavam com as mãos amarradas.

Os jovens desapareceram depois de saírem, na manhã de sábado, para tomar um banho de cachoeira em uma mata que dá acesso à favela da Chatuba, em Mesquita.

Os familiares dos adolescentes, que viviam em Nilópolis, ficaram preocupados com a demora no retorno deles para casa e comunicaram o sumiço à polícia, no domingo.

De acordo com a delegada Sandra Ornelas, nenhum dos jovens assassinados tinha antecedentes criminais. Ela também afirmou que até agora não há pistas concretas sobre os autores do crime.

No entanto, Sandra considerou que o caso pode estar relacionado com um grupo de traficantes que opera na região. ‘Achamos que estes meninos estavam na hora e no lugar errados e que este crime pode ter sido cometido como uma espécie de demonstração de força dos traficantes’, declarou a delegada.