PM de SP encontra túnel que liga casa de traficante à USP

O túnel de 15 metros de extensão ligava a casa do chefe do tráfico a uma refinaria de drogas e a uma casa que era usada como ponto de venda dos entorpecentes

São Paulo – A Polícia Militar descobriu nesta quarta-feira na favela São Remo, na zona oeste de São Paulo, um túnel usado por traficantes para vender drogas a estudantes da Universidade de São Paulo (USP).

O túnel de 15 metros de extensão ligava a casa do chefe do tráfico a uma refinaria de drogas e a uma casa que era usada como ponto de venda dos entorpecentes.

Na ação policial, que faz parte de uma intensa operação para controlar a onda de criminalidade que deixou pelo menos 73 mortos nos últimos dez dias em São Paulo, foram detidas três pessoas suspeitas de comandar a venda de drogas ilícitas na USP.

Na operação que começou na quarta-feira na favela próxima à universidade foram confiscadas quatro armas, dois coletes, vários rádios portáteis, 75 blocos e 403 trouxinhas de maconha, 146 papelotes de cocaína, 11 envelopes de LSD e 92 frascos de alucinógenos em aerossol.