Piada de Bolsonaro sobre sua filha gera revolta nas redes sociais

A “brincadeira” do parlamentar gerou revolta nas redes sociais, sobretudo do público feminino, que considerou suas palavras machistas e misóginas

São Paulo – O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) adicionou mais uma frase a sua lista de declarações polêmicas em palestra proferida na sede do Clube Hebraica, no Rio, nesta segunda-feira (3). Desta vez, o alvo da afirmação foi sua filha Laura, de seis anos.

“Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, aí no quinto eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”, disse o deputado, sob risos da maior parte dos espectadores. Confira o vídeo a seguir:

A “brincadeira” do parlamentar gerou revolta nas redes sociais, sobretudo do público feminino, que considerou suas palavras machistas e misóginas.

Os filhos de Bolsonaro, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), saíram em defesa do pai. Segundo Eduardo, fica “claro que foi uma brincadeira, tanto que [os espectadores] deram risada”. Já Carlos afirmou que “conhece o seu pai e sabe o que passa na cabeça dele”, antes de condenar o que considera um “mimimi boçal” de seus críticos.

Além de Carlos e Eduardo, Jair Bolsonaro tem outros dois filhos: Flávio, deputado estadual no Rio, e Renan, esse último de seu segundo casamento.

Na mesma apresentação, o aspirante à presidência da República também prometeu que irá acabar com todas as reservas indígenas e comunidades quilombolas do país caso seja eleito em 2018 e que, se depender dele, “todo mundo terá uma arma de fogo em casa”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. aliexpress brasil

    “Não sei como tem mulher que apoia esse cara!” Meu amigo, qual o problema do cara querer ter filho só homem? Quero o Bolsonaro pra ser é presidente do país, não pai dos meus filhos
    e por isso que falo bolsonaro 2018 seus escrotos de esquerda que tentao deturpar as palavras do adversários.
    saudade do regime militar que bloqueava noticias fakes como essa

  2. ALESSANDRO BONGIOVANI TONELLI

    A Genética explica… Mas tem que pensar… então a esquerdalha ‘pira na batatinha’… rsrsrs

  3. Leandro Lima Santos

    Bolsonaro é uma aberração! É incrível como há cretinos para defendê-lo, sobretudo quando mulher. Falta​ de conhecimento é um problema muito sério: faz com que pessoas sem a mínima instrução apoiem esse tipo de patife. O imbecil do comentário abaixo (Aliexpress) é um exemplo – Bolsonaro não disse que não queria uma filha, ele disse que a sua única filha só veio mulher porque ele não caprichou… O que se entende por isso? É só saber interpretar um texto e não ser cínico. Otário, num regime militar tu não teria a metade das liberdades que tem hoje… Ou imagina que ficaria falando besteiras no whatsapp e no Facebook?! Se oriente antes de falar…

    1. Marcos Oliveira Leher

      E quem aqui quer à volta do regime militar inteligente ? E sem falar que essa fala do bolsonaro sobre a vaquejada foi mal interpretada de propósito