PF tem 27 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico no Rio

Mandados da chamada Operação Caminho Curto foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Itaboraí

Policiais federais cumprem hoje (13) 27 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com a venda de drogas e o roubo de cargas no estado do Rio de Janeiro. Os mandados da chamada Operação Caminho Curto foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Itaboraí.

Oitenta agentes federais estão cumprindo os mandados no Complexo das Retas (Reta Velha e Reta Nova), que ficam em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. A Polícia Federal conta com o apoio do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Federal (PF), um dos principais líderes da facção criminosa que atua na região foi recentemente transferido de um presídio federal ao sistema penitenciário fluminense e está entre os alvos da operação.

A região do Complexo das Retas tem forte presença do tráfico de drogas e elevado índice de roubo de cargas, em razão da proximidade com importantes rodovias de escoamento de produtos e suprimentos no estado, segundo a PF.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s