Pesquisa MDA/CNT indica empate técnico entre Bolsonaro e Haddad

Levantamento divulgado neste domingo (30) mostra o candidato do PSL com 28,2% das intenções de voto e petista com 25,2%

Pela primeira vez, os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) aparecem tecnicamente empatados na corrida presidencial , conforme os resultados da pesquisa do instituto MDA encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte). O levantamento divulgado neste domingo (30) mostra Bolsonaro com 28,2% das intenções de voto e Haddad com 25,2% da preferência dos entrevistados. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Considerando essa margem, Bolsonaro pode ter entre 26% e 30,4%. Já Haddad pode ter entre 23% e 27 4%.

Ciro Gomes (PDT) surge em seguida com 9,4%, tecnicamente empatado com Geraldo Alckmin (PSDB), que marcou 7,3%. Marina Silva (Rede) registrou 2,6%.

Eis as intenções de voto em cada candidato:

Jair Bolsonaro (PSL): 28,2%

Fernando Haddad (PT): 25,2%

Ciro Gomes (PDT): 9,4%

Geraldo Alckmin (PSDB): 7,3%

Marina Silva (Rede): 2,6%

João Amoêdo (Novo): 2%

Henrique Meirelles (MDB): 2%

Alvaro Dias (Podemos): 1,7%

Cabo Daciolo (Patriota): 0,7%

Guilherme Boulos (PSOL): 0,4%

Vera (PSTU): 0,3%

José Maria Eymael (DC): 0,1%

João Goulart Filho (PPL): 0,1%

Branco/Nulo: 11,7%

Indeciso: 8,3%

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas nos dias 27 e 28 de setembro em 137 municípios de 25 unidades da federação. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-03303/2018 e tem nível de confiança de 95%. Na última pesquisa MDA/CNT, do dia 17 de setembro, Bolsonaro aparecia em primeiro lugar, com 28,2% das intenções, seguido por Haddad, com 17,6%, e Ciro, com 10,8%.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Everson Bonancea

    Eu não acredito nessa pesquisa manipulada.

  2. Alvaro Antonio Zanin

    O que todos não entendem que não será uma eleição para presidente mas sim para um SISTEMA DE GOVERNO, se o PT vencer teremos uma DITADURA BRANCA BOLIVARIANA, legalizada pelos votos, issso SERA TERRIVEL. Muito me estranha os JORNALISTAS que cobram tanta liberdade de imprensa sendo que o PT ja se MANIFESTOU VARIAS VEZES para ” CONTROLAR A MIDIA”, para os donos tudo bem pois NÃO IMPORTA DE ONDE O DINHEIRO VEM, mas para os JORNALISTA como SERÁ?? censura NÃO PODERÃO DIEZER O QUE PENSA, ISTTO OCORRERÁ, o RISCO NÃO É BOLSONARO pois é FACIL O CONGRESSO CORRUPTO ” TIRA-LO” mas e o PT?? com este CONGRESSO em que os POLITICOS NÃO PODEM VEREM UMA NOTA DE ” R$ 100,00″ quando iremos tirar o PT? nunca, IRÃO APARELHAR A JUSTIÇA e a IMPRENSA, seremos soldadinhos de chumbo. PODEM ACREDITAR.