Pelé lamenta falta de infraestrutura para receber Copa

O ex-jogador disse que se assustou com o caos do aeroporto de Guarulhos no último sábado, quando retornou de viagem do exterior

São Paulo – A falta de melhorias na infraestrutura de transportes do Brasil preocupa Pelé para a Copa do Mundo.

O Rei do Futebol disse em entrevista coletiva durante evento nesta segunda-feira, em São Paulo, que fica triste ao notar que o país não se preparou corretamente para ser sede do evento.

“O evento que foi determinado há anos atrás não era para estar nessa preocupação a dois meses da Copa do Mundo. Isso me deixa triste”, disse Pelé.

O ex-jogador disse que se assustou com o caos do aeroporto de Guarulhos no último sábado, quando retornou de viagem do exterior.

“Passei pela Rússia, China e outros países e todo mundo me disse que quer ver a Copa”, contou.

Pelé disse ter confiança no bom desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo, mas apontou que a equipe terá concorrentes fortes ao título, como Argentina, Alemanha e Portugal.

“O Messi é um jogador mais completo, porque arma e faz gol. O Cristiano Ronaldo é como o Dadá Maravilha”, disse o Rei, que ao citar o alemão Schweinsteiger, confundiu-se e pronunciou o nome de Arnold Schwarzenegger, político e ex-ator.