Para Alckmin, Bolsonaro e Lula não têm chance nas eleições 2018

O tucano disse entender que a atual posição que os dois candidatos têm nas pesquisas de intenção de voto se dá por efeito de "recall"

São Paulo – Apesar de figurarem na dianteira das pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não têm chances na eleição deste ano, afirmou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Em entrevista concedida nesta terça-feira, dia 2, ao Canal Rural, o tucano – um dos pré-candidatos de seu partido ao Planalto – disse entender que a atual posição que os dois candidatos têm nas pesquisas de intenção de voto se dá por efeito de “recall”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alberto Sebastião

    Alckmin é pau mesmo alem de não explicar os escândalos no seu governo no caso do metro , agora ele está dando uma de vidente mais é cada uma que se ver ( Acorda povo brasileiro e vamos dizer não a essa cambada de ratos que roí o dinheiro publico e os mais carente são quem mais sofre.)