Pai de zagueiro morto critica Temer por “falta de respeito”

Pai do zagueiro Filipe Machado espera o corpo do filho e foi informado de que teria de recepcionar Michel Temer no aeroporto

Chapecó – Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado, aguarda a chegada do corpo do filho, vítima de acidente aéreo na Colômbia, para velório coletivo na Arena Condá, em Chapecó.

Informado de que deveria ir ao aeroporto recepcionar o presidente Michel Temer, ele mostrou indignação.

“Falaram que eu vou ter que sair daqui e ir até o aeroporto dar um abraço no Temer. Acho isso uma falta de respeito com as famílias. Se ele quiser, que venha aqui. Isso é tão desrespeitoso que eu até acho que é mentira (a vinda do Temer)”, criticou.

O pai também afirmou que, após a cerimônia em Santa Catarina, a família irá realizar outro velório na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul.

Embora Machado tenha defendido a camisa do Internacional por 10 anos, foi o Grêmio quem ofereceu o espaço e entrou em contato com a família.

“Não quero reclamar. Ou julgar. O Filipe tinha muitos amigos nos dois clubes. Mas quem nos contatou foi o Grêmio. Talvez por que o Inter tenha outras preocupações agora”, falou. Filipe Machado também teve uma breve experiência no Grêmio, dos 9 aos 11 anos.

Muito abalado, o pai de Machado contou que o filho estava vivendo um dos momentos mais felizes da sua vida. “Ele jogou em países de muito conflito, como o Irã, a Rússia e os Emirados Árabes… Mas foi aqui que o pior aconteceu”, lamentou.

Em luto, Osmar também chamou o piloto da companhia aérea LaMia de “imbecil” e “ganancioso”. “Pena que o piloto não está vivo pra ver tudo isso aqui, tudo o que ele fez com a gente”, disparou.

Segundo as investigações preliminares das autoridades colombianas, a queda do avião, que deixou 71 mortos e seis feridos, deveu-se à falta de combustível.

Osmar revelou que fez o trajeto de sua cidade, Gravataí, para Chapecó de carro – e que muitas vezes pensou em “enfiar o carro embaixo de um caminhão”. O pai do zagueiro morto no voo da LaMia disse que não fez uma bobagem porque precisa ser forte e ajudar a esposa e as filhas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. ViP Berbigao

    Tb sou solidário com esse pai. Políticos aproveitadores. Ratos q só destroem os Brasil!

  2. Maria Oliveira

    Tbm concordo com esse pai. Além do sofrimento da perda, ainda tem q recepcionar um ladrão. Argh!

  3. Luzio Garcia Junior

    Maria Oliveira: Vc tem provas de que o presidente Temer é ladrão? Ou esta falando merda!

  4. Luzio Garcia Junior

    Acho razoável a atitude do presidente. A dor e o inconformismo do pai não o dispensa do respeito e educação que deve ter pela consideração do presidente.

  5. Edite Pinheiro Araujo

    Porque vc não aproveita e vá no lugar dele lamber os pés do presidente e aproveita e faz um chupeta tb….. puxa saco ridículo…..este presidente e tão ruim quanto a outra que estava no poder… ele só defendendo os amiguinhos deles….mas logo logo e se Deus quiser ele tb vai cair e aí vc aproveita pra levar ele pra sua casa….

  6. Um dos motivos que muitas pessoas não têm de na humanidade, é por causa de existência de seres nojentos como você. Talvez dia você ainda passe pelo que essas famílias estão passando. Aí, ao invés de guardar luto, liga pro Temer, e quanto ele chegar, dá aquela chupada nas bolas dele. Palhaço!

  7. Só políticos para se aproveitarem de um momento de tamanha consternação, não ficaram satisfeitos com as medidas a favor da corrupção, querem parecer populares em cima da tragédia.
    Que Deus conforte esse homem em sua perda.

  8. Helter Bazilio

    Fico imaginando que tipo de gente, mulher, é essa edite. Acho até que não seja mulher, tvz um adolescente para usar palavras de tão baixo calão.

  9. Helter Bazilio

    Edite, Será que vc tem marido? Parece ser aquelas mulheres que exala parmesão.

  10. Raquel Helem

    Sim o presidente Temer é corrupto e está inelegível por 8 anos, temos um presidente comprovadamente corrupto condenado pela justiça. Segue link do G1 globo.
    https://www.google.com.br/amp/g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/05/temer-e-ficha-suja-e-fica-inelegivel-por-8-anos-diz-promotora-eleitoral.amp?client=ms-android-motorola

  11. Ralfo B B Penteado

    País das maravilhas o rei usurpador não tendo o que fazer…depois visitará cachorto morto. Quando irá visitar lula…Dilma…tadinhos. Este Temer é muito ignorante, está ga$$ta$$ao de dinheiro para que ! Acobertar crimes. E mais um crime mandar gastar tudo isto.

  12. Marcos Brasil

    Distorção dos fatos, tanto o pai como o Presidente estão certos, a pergunta do repórter é que foi equivocada!!!

  13. Ralfo B B Penteado

    Lembrei : presidente ex-vice presidente : _& sugiro ires em visita pós.mortem `a cachorrinha da família caiado.

  14. Ralfo B B Penteado

    Esqueci, tem o povo flagelado em plena seca. Vá lá ex-vice presidente presidente.

  15. Wellington Macedo

    estou muito sentido com tudo isso não tenho palavras para argumentar alguma forma de abraçar essas familias,apenas digo meu sinceros sentimentos e que Deus conforte os corações de cada um pois o homem é fraco e nada pode fazer. E a respeito desse presidente acho que ele não tem família,monstro ,falta de consideração e respeito pelas pessoas que estão passando por esse momento tão difícil. Presidente seja humano,não corrupto como 99% dos politicos.