Padre faz críticas a Jair Bolsonaro durante sermão

O deputado respondeu às críticas em vídeo publicado em sua página oficial no Facebook

São Paulo – No último domingo (5), o padre Júlio Lancelotti, da Pastoral de Rua, criticou o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) durante um sermão, em São Paulo.

“Numa sociedade como a nossa, eu fico impressionado em aparecer nas pesquisas [presidenciáveis] uma pessoa homofóbica e violenta como Bolsonaro, seguida por tanta gente no Brasil. Isso é vergonhoso”, diz o padre em vídeo publicado por uma página religiosa no Facebook.

“Alguém que propõe a violência, o assassinato e o extermínio dos gays; propõe uma homofobia; propõe que o homem é mais importante do que a mulher, de que o homem é melhor do que a mulher e que a mulher tem que ser submissa ao homem; isso é inaceitável no tempo em que nós vivemos. Isso não pode ser aceito”, finalizou.

Nesta terça-feira (7), o deputado respondeu às críticas: “Usar o nome de Deus para calúnia é um absurdo”, afirma Bolsonaro em vídeo divulgado em sua página no Facebook. “Esse padre já foi acusado de pedofilia e deu mais de R$ 50 mil para o pai do garoto. Isso foi comprovado”.

Veja o que disse o deputado Jair Bolsonaro e o padre Júlio Lancelotti.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Luis Carlos De Oliveira Monteiro Hereda

    Tem gente que acha que o Deputado Bolsonaro é um santo homem. Prejudica a inserção de milhares de profissionais graduado Tecnólogos impedindo a sua regulamentação profissional com argumento esfarrapado de que tal aprovação prejudicaria á atividade dos médicos e dentistas. Vai completamente na contra mão no que afirma que iria promover estabilidade social caso eleito fosse. Só para deixar claro o PL 2245/07 não faz referencia alguma a qualquer outra profissão que não seja a tecnologica ou restrição de mercado.

  2. Ridículo e um padre se metendo em politica e dizendo esse monte de besteira sendo que na igreja a freira é submissa aos padres ou alguem já viu uma freira rezando uma missa
    Os padres hoje são a favor dos gays mais em um passado não muito distante eram completamente contra
    Não estou aqui defendendo o Bolsonaro pq pra mim independente de quem estiver no poder vou ter que levantar cedo e ralar o dia todo pra sustentar minha família é essa corja de vagabundos que estão no poder
    Só acho ridículo um padre que teria que alimentar almas com coisas boas estar falando de política
    Isso prova que a igreja católica é regida por uma política mais poder que a do nosso país

  3. Márcio Magalhães Viana

    Calúnias e lembrando que esse padre e petista, até 2018 será ataque pra todo lado, aguente bolsonaro q os vermelhos estarão na cola

  4. Bolsonaro 2018, melhor JAIR se acostumando!

  5. Luís Morais

    E quem seria o seu candidato nas eleições meu amigo?

  6. Leonardo Nonato

    claro, um padre pedófilo falando do bolsonaro. pq sabe se eel for eleito ele vai ser o 1 a morrer pq pedófilos merece a morte!! se vc defende um pedófilo e um bandido vc tb e um seu lixo da sociedade!!!

  7. Esses esquerdopatas estão apavorados com a possibilidade real de Bolsonaro vencer às eleições de 2018, como de fato vencerá! Aconselho a todos os vermelhos a se mudarem para Cuba, Venezuela, Bolívia, porque aqui as coisas ficarão ruins para vocês que se masturbam ao som da internacional comunista ou fumando algum artigo da carta capital!

  8. Luís Morais

    Hoje minha esposa cursa faculdade, eu trabalho e a noite eu fico com nosso filho pra que ela possa concluir sua faculdade…Não sou marxista e nem homofóbico e mesmo assim sou BOLSONARO.
    ESSA É A MINA DECISÃO POLÍTICA OU AGORA SO PELO FATO DE EU VOTAR NELE SOU VIOLENTO, HOMOFÓBICO, ATIVISTA E ETC?

  9. Rodrigo Pego

    Esse aí deve ser um padre viado adepto da teologia da libertação. Opinião desse cara é igual olho azul em gorda.

  10. Wagner Dantas

    Sim mas a frase do papa mês passado que vcs postaram eu não vi em nenhum momento em nenhum video…

  11. Oswaldo Dino

    Jair Bolsonaro , para presidente , e pronto
    O resto é resto

  12. Francisco Falcão

    Eu também fiquei decepcionado com tanta pedofilia na igreja católica. Quero ver chamar o Bolsonaro de pedofilo, ou corrupto.

  13. Defato DeDireito

    Responsabilidade do Bolsonaro? Quantos votos ele tem na Câmara dos Deputados?

  14. Defato DeDireito

    Concordo, é melhor JAIR se acostumando. ..

  15. Defato DeDireito

    Com tantos casos de pedofilia denunciados e comprovados por todo o mundo, seria sábio que Roma instruisse seus representantes de São tocarem nesse infeliz assunto.

  16. Padre pedófilo , petista e defensor de bandidos (direito dos “manu”) . Nada mais a dizer.

  17. Eu so queria era estar na hora em que este”padre”estivesse falando ai eu é que seria famoso ao defender o bolsonaro.ESQUERDISTAS.

  18. Um absurdo sem tamanho.a igreja catolica como sempre se prostituindo com toda a corja de esquerdistas.E OS FIEIS TAPADOS SO ESCUTANDO.AA SE EU ESTIVESSE AI

  19. Rufino Acosta Junior

    Deveriam mudar o Título da matéria para “Padre pedófilo e petista acusa Jair Bolsonaro durante pregação hipócrita”

  20. Olavo Aragão Sobral-ce

    Votos na câmara?? Kkk todos ali fazendo parte do sistema podre, é nas ruas que vem o grito de apoio ao Bolsoaro, quanto ao padre, perdeu a oportunidade de ficar calado.

  21. Olavo Aragão Sobral-ce

    Eu como católico fico realmente muito decepcionado com a atitude imoral deste padre, além de falar inverdades está fazendo proselitismo político de quinta. Quer criticar alguém, pelo menos use dá verdade e olhe antes de tudo para si, isso é o que eu diria a este padre. Deus abençoe aos católicos.

  22. Genuzu Paz de Andrade

    já que o vigario diz vivenciar das escrituras, ta em duplo crime, com agravantes se estas realmente foram suas palavras, as quais estão publicadas, primeiro esta mentindo um erro pelas escrituras, segundo falso testemunho pior ainda, e sobre a lei no minimo deveria ser enquadrado se não puder provar o que ele diz, e não tem como se provar algo que não existe, sera que a esquerda ta comprando até os eclesiastico, nada hoje mi surpreende mais. absurdo.

  23. Atila Ricardo

    Esse padre que pagava os boys pra comerem ele.

  24. Petista de carteirinha e quando mais pobre tiver mais ele e a igreja terão fiéis. Vá procurar saber os casos de pedofilia na sua igreja, inclusive de colegas seus. BOLSONARO você não está só!

  25. Marcelo Rodrigues Cunha

    Pois é…”24 Não vos contamineis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós; ” . Quero ver criticar a pedofilia….

  26. Praxe retardado e mal informado pois o Bolsonaro nunca mostrou estas atitudes, deve ser um padre viado e petista

  27. Luis Carlos De Oliveira Monteiro Hereda

    Luis Morais Nem extrema esquerda e nem extrema direita, nem Lula e nem Bolsonaro. O período para de candidatura a presidência da republica não esta aberta. Vou esperar ate o ano que vemos conhecer os demais candidatos.

  28. Ozenir Silva

    É bom o Bolsonaro ir acostumando como o Trump lá nos EUA, para receber notícias falsas dos Esquerdopatas e comunistas.

  29. Francisco Silva

    E isto aí padre….. Juiz Sérgio Moro e Bolsonaro tem que torcer para não me encontrar em sua frente ….Se isto acontece eu ponho eles nos seus devidos lugares ..

  30. Francisco Silva

    Padre vc não tá só…… Arrocha que o povo brasileiro está com VC

  31. Paulo César Fernandes

    É só mais um bossal esquerdopata. Acho que foi noticiado ter ele sido suspeito de pedofilia. O Brasil esta caminhando para a direita e isso é muito bom. Vou votar em BOLSONARO em 2018.

  32. Rafael Amaro

    Um padre instruído falar isso de bolsonaro, vai estudar padre

  33. Ramon Isaque

    Padre Pedofilo, safado, já esqueceu q sua igreja Católica apostólica romana, apoiaram a Matanças dos Judeus ???
    E mataram também vários homossexuais???
    Sua igreja tem um passado podre, e ate hoje não esta limpo.

  34. Gilberto Carvalho

    Com o currículo desse padre comunista e acusado de pedofilia, nenhum cidadão de bem assistiti uma missa engajada exclusivamente na alienação ideológica. Tá aí o motivo porque não havia um único seguidor de Bolsonaro naquela igreja.

  35. Gilberto Carvalho

    Absurdo é esses esquerdistas ter imunidade para cometerem crimes como calúnia, injúria ou difamação, sob a alegação de liberdade de expressão ou religioso, cujo pretexto só vale para eles, bem como sob a proteção de um sistema judiciário conivente. Que seja Bolsonaro 2018!