Pernambuco tem primeira morte da greve geral

Motorista atropelou motociclista ao tentar desviar de bloqueio em rodovia

Recife – Um motorista de uma Kombi atropelou e matou um motociclista ao desviar de um bloqueio realizado por manifestantes que participam da greve geral na manhã desta sexta-feira, 28, na BR-101 Sul, em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

O protesto tenta impedir o acesso ao Complexo Portuário de Suape e faz parte dos atos convocados por centrais sindicais contra as reformas trabalhista e da Previdência propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).

As manifestações contra as reformas ocorrem em todo o Brasil.

Veja também
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Dayvson Silva

    Muita bagunça por causa de muito dinheiro de imposto sindical.

  2. Wanderson Alves

    Lamento muito pela pessoa que faleceu e sinto por sua família, mas isso não torna o movimento amoral. Não tentem deturpar o interesse da classe trabalhadora em lutar pelos seus direitos. Acho uma pena que essa greve não tenha recebido a adesão de mais gente. Parém de repetir que tudo é armação de sindicato que não quer ganhar dinheiro. Quem fez o sindicato assim são as mesmas pessoas que agora minam o direito dos trabalhadores. O povo precisa acordar, pois se nos tirarem agora o que foi conquistado com luta só termos de volta com sangue. Essas manobras são para aumentar a distancia entre as classes sociais, e como ovelhas o povo balança assertivamente a cabeça para tudo que é jogado nos meios de comunicação sem sequer questionar!