Marun: Governo não trabalha com hipótese de 3ª denúncia contra Temer

Marun argumenta que eventual acusação iria se referir a ato ocorrido antes de Temer assumir o mandato o que impede a aceitação da denúncia

Brasília – O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, reafirmou nesta terça-feira que o governo não trabalha com a possibilidade de apresentação de uma nova denúncia contra o presidente Michel Temer, desta vez envolvendo a edição de um decreto sobre a área portuária.

Marun argumenta que eventual acusação iria se referir a ato ocorrido antes de Temer assumir o mandato o que impede a aceitação da denúncia sob pena de ferir a Constituição.

“Esse decreto dos portos é a investigação de um assassinato sem cadáver”, disse Marun. “A Rodrimar não foi beneficiada”, disse, referindo-se à empresa também envolvida na investigação.

“Por isso que não trabalhamos com hipótese de terceira denúncia”, resumiu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s