Marcos Harter se pronuncia sobre expulsão do BBB17

Polícia concluiu que o participante agrediu outra integrante da casa durante o reality show da Globo

Nesta terça-feira, 11, Marcos Harter se pronunciou sobre sua expulsão do Big Brother Brasil 17. Após a delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, visitar a casa onde se reúnem os participantes, foi concluído que houve agressão do participante contra Emilly Araújo na 17º edição do reality show da Globo.

Após ser expulso do programa, Harter se defendeu em seu perfil no Twitter dizendo que nunca teve a intenção de machucar Emilly.

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, escreveu.

Minutos antes do programa, a emissora carioca divulgou nota afirmando que Emily seria submetida a um exame clínico, realizado por um médico da emissora, para avaliar a possibilidade de ter havido lesão corporal.

Sendo constatada lesão, Marcos Harter poderia ser enquadrado na Lei Maria da Penha e até ser preso.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O que vimos? Uma menina chata levando a paciência de um homem alcoolizado ao limite, porque queria que ele humilhasse a sua rival dizendo que preferia ela Emily como vencedora do Reality, pura e simplesmente para humilhar a Vivian e queimar o Marcos para o Brasil, sem se preocupar com a condição de participante do parceiro. Houve ofensas de ambas as partes, em um programa criado para levar os integrantes ao limite para ganhar ibope, ela provocou o cara ao máximo, ele quis evitar, mas ela como sempre insistiu. A garota é uma manipuladora nata, isso está claro desde o início do programa, o que se reforça com a sua conduta em relação a sua família, em especial com a sua mãe já falecida. É inadmissível, lógico, ver cenas desta natureza em rede nacional, porém, não se pode conceber que, em face das louváveis leis de proteção, os homens agora aceitem todo tipo de provocação das mulheres e aguentar calados porque a mulher pode gritar, dizer o que quer e não pode ouvir. Deve haver um parâmetro na aplicação da lei. Enfim, para a emissora foi muito bom, tendo em vista que o participante expulso já vinha ameaçando há dias contar toda a verdade sobre a farsa do BBB. Agora a emissora tem ele nas mãos, não podendo o encurralado mais dizer a verdade, sob pena de a emissora acabar com a carreira dele a partir de ação penal competente.

  2. Marcia Castro

    Obrigada. Sou mulher, mas concordo em gênero, número e grau com vc.

  3. Continuam exibindo pq tem público. Quer fazer algo concreto a respeito: pare de dar audiência para este tipo de programa.

  4. Tecnomomonte Drives

    A emissora ganhou milhões com as “brigas”, dos casais, e o a do casal especifico, quando, quando viu que não saia mais suco dessa laranja e poderia sobrar o bagaço para a emissora, descartou o médico, ,,,não estamos defendendo barraco, mas poderia se desfeito o casal a muito tempo,,,,esta cheirando acordo de bastidores,,,kkk,,,no brasil é assim chama de lado e acerta tudo,,,,,brincadeira enfiar isso na garganta do povo,,,

  5. Tecnomomonte Drives

    E o apresentador dessa baderna com cara de pau mandado,,putz

  6. Rodrigo Portela

    Ilmar avisou o Dr. , mas ele preferiu seguir o canto da sereia, quem avisa amigo eh ….

  7. Rodrigo Portela

    Recado a todos os homens, não se casem , procurem prostibulos, baladas e GPs , sua cabeça e bolso agradeçem !!! Fora que vc não vai pra cadeia kkkkk

  8. Viviane Aparecida Gomes Rodrigues

    Co

  9. Ana Paula Miranda

    Concordo com esse comentário. No mais a mais ele tentou por várias vezes não discutir. E ainda levar até o final. Eis a diferença de quando não se precisa da emissora para nada.

  10. Tatiana Costa

    Esse falso casal é doente, os dois precisam de tratamento. Tudo para chamar a atenção, dissimulados e mentirosos diante das câmeras. O formato do programa faz com que a pessoa mostre quem realmente ela é. O problema é sério! Vergonha nacional! Muita podridão humana! A emissora deveria ter expulso a dissimulada da DEmilly tbm… Mundo injusto, não! Ele sai de monstro e ela de mocinha!Rostinho de anjo, carácter de capeta.

  11. Tbem não achei justo só ele sair assim, alem do mais de roupão. Esperou ele entrar na piscina, pra chamar ele e depois expulsar dessa forma. Foi muito feio da parte da emissora. A Emilly tbem tem culpa no cartório,não precisava chegar a esse ponto que chegou. Estou arrazada. O programa ficou sem graça tinha que ter terminado terça e não quinta. Assim acabava de vezes o bbb.

  12. Leandros Parker

    Expulso do Big Brothel Brazil? How come?