Márcio França lamenta condução de Vaccari à PF

França considerou "ruim" o fato de o tesoureiro petista ter sido citado pela PF como um dos prováveis operadores do desvio de recursos

Iracemápolis – O vice-governador de São Paulo e presidente do PSB no Estado, Márcio França, lamentou nesta quinta-feira, 05, a condução do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre a Operação Lava Jato, que investiga desvios de recursos na Petrobras.

França considerou “ruim” o fato de o tesoureiro petista ter sido citado pela PF como um dos prováveis operadores do desvio de recursos da estatal.

“É difícil falar sem conhecer os dados, mas é muito triste (a situação) porque a gente que é político vive tentando resgatar a imagem e quando vê um político numa confusão dessas, é ruim”, disse.

“Espero que não seja nada, pois ele é tesoureiro de um partido importante e não torço para o quanto pior melhor”, destacou à reportagem.

França acompanha o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na cerimônia de lançamento da pedra fundamental da fábrica de automóveis da Mercedes-Benz, em Iracemápolis (SP).