Madonna posta imagem de apoio ao #EleNão

Cantora é a celebridade internacional de maior visibilidade até agora a apoiar publicamente o movimento de rejeição à candidatura de Jair Bolsonaro

São Paulo — A cantora Madonna se tornou, nesta sexta-feira (28), a celebridade internacional de maior visibilidade a apoiar publicamente ao #EleNão até agora.

A campanha rejeita a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência, que tem um histórico de declarações contra minorias sexuais e defesa da tortura e de torturadores notórios.

A cantora, musicista, produtora e atriz compartilhou em seu stories do Instagram uma imagem criada pela conta de um fã, Aldo Diaz, e compartilhada por ele há 12 dias.

A imagem traz o rosto da cantora com uma fita na boca trazendo a palavra “freedom”, que significa liberdade em inglês.

A publicação também inclui as frases “#EleNão vai nos desvalorizar”, “#EleNão vai nos oprimir” e “#EleNão vai nos calar”.

Madonna tem 12,1 milhões de seguidores e os stories são mensagens que se apagam automaticamente em 24 horas, caso não sejam destacadas na página principal.

No Brasil, a campanha do #EleNão já foi apoiada publicamente por figuras como a cantora Daniela Mercury, a apresentadora Fernanda Lima, o ator Chay Suede e da atriz Deborah Secco.

Marília Mendonça chegou a postar um vídeo de apoio a campanha e depois o apagou, explicando que recebeu ameaças.

Bolsonaro também já recebeu o apoio de celebridades, entre elas o piloto Emerson Fittipaldi e o ator Alexandre Frota.

Cantoras estrangeiras como Dua Lipa e Nicole Scherzinger também compartilharam nas últimas semanas, em suas redes sociais, mensagens de apoio ao #EleNão, assim como a banda Black Eyed Peas.

Também aderiram ao movimento a atriz canadense Ellen Page e o ator britânico Stephen Fry; ambos já entrevistaram Bolsonaro para documentários televisivos sobre a homofobia.

Em vídeo, Fry diz que “o discurso que [Bolsonaro] usa contra os negros, mulheres e claro, a comunidade LGBTQ em particular, é genuinamente aterrorizante. E vai resultar em mais cabeças quebradas nas calçadas. Mais sangue derramado, mais tortura, mais morte, mais infelicidade, menos aceitação, mais pais chorando. E isso não pode estar certo. Com certeza, o Brasil é melhor que isso”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ana Karolane

    Conteúdo Sobre Cirurgia Plastica Incrível, Cirurgia é algo interessante de ser estudado, ainda mais o estilo Plastico: https://revistaviversaude.com

  2. idai! ela nao mora no Brasil, B17.

  3. cachico tavares


    Fakenews, isso é a capa do clipe dela!! Que vergonha hein!!!!

    1. Murillo M. Alves

      Cara, procura pelo instagram da madonna no google, e dê uma olhada nos stories dela.

    2. Luiz Alfredo Rizato

      Você se deu ao trabalho de LER a notícia até o fim?? Está bem claro que um FÃ BRASILEIRO FEZ ESTA ARTE, ou seja, ele pegou uma foto da Madonna, por sua vez, capa de um trabalho e escreveu #EleNão, hoje, a cantora viu a publicação e publicou em seus stories, solidarizando-se com a manifestação! Não foi ela que vez, apenas COMPARTILHOU!!

  4. cachico tavares


    Fakenews, isso é a capa do clipe dela!! Que vergonha hein!!!!

  5. cachico tavares


    Fakenews, isso é a capa do clipe dela!! Que vergonha hein!!!!

    1. Jussara Araujo de Almeida

      Não é fake nenhuma. Tá no stories dela e vc está bem mal informado.

  6. cachico tavares


    Fakenews, isso é a capa do clipe dela!! Que vergonha hein!!!!

  7. Jussara Araujo de Almeida

    Não é à toa que é DIVA!!!!! #EleNão #EleNunca #EleJamais

  8. Jussara Araujo de Almeida

    Tá no stories dela. Quem tem Instagram é só entrar.

  9. Marcelo R. Franco

    Quem se importa com a opinião dela, quem vota em B17 sempre será, mais me diz em qual banda ela toca mesmo. #Elesim #Elesempre

    1. Otávio Joaquim

      E quem se importa com a tua?

  10. Lucas André

    Essa editora não tem noticias mais importante !! #EleSim #paraUmBrasilMelhor #EditoraLIXO.

  11. E quem tah nem ai para essa vagabunda? O que tem ela a ver ou contribuir para a melhora deste pais a beira do precipicio. She can go to hell and fuck herself, bitch!