Lula e Dilma são esperados por estudantes em ato na UFRJ

Os ex-presidentes devem fazer discurso no auditório da Faculdade de Direito da UFRJ, que está com lotação máxima

Rio – Os ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff são aguardados por centenas de estudantes para um ato que será promovido na noite desta sexta-feira, 11, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Eles devem fazer discurso no auditório da faculdade, que está com lotação máxima.

“Olê, olê, olá, Lula, Lula”, gritava o público, à espera dos petistas. Em seguida, emendavam: “Olê, olê, olá, Dilma, Dilma”. Mais cedo, foram recolhidas assinaturas para um abaixo assinado contra o impeachment de Dilma.

O encontro foi chamado de “Ato Pela Reconstrução do Estado Democrático e de Direito”.

À tarde, ocorreu também na UFRJ o lançamento do livro “Comentários a uma Sentença Anunciada – o Processo Lula”, sem a presença do ex-presidente.

Além de estudantes e professores, participam do evento integrantes de movimentos sociais e políticos, como o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), os deputados federais petistas Benedita da Silva e Wadih Damous e a vereadora Luciana Novaes.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos.

    Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação do momento.

    Tanto para quem deseja economizar, quanto para quem deseja revender, o Academia do Importador é, sem dúvida, a SUA melhor opção http://bit.ly/academd_importad