Luciano Huck ainda considera concorrer para presidente, diz Veja

De acordo com a coluna Radar, se o desempenho de Geraldo Alckmin não decolar até abril, o apresentador pode se lançar na corrida presidencial

São Paulo – Apesar de ter desembarcado publicamente da disputa eleitoral de 2018, o apresentador Luciano Huck admitiu em conversas particulares que não descartou a hipótese de sair como candidato, segundo informações da coluna Radar, de VEJA.

De acordo com a publicação, Huck teria declarado que sua decisão depende da candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Se o desempenho do tucano não decolar até abril, segundo a coluna, o apresentador pode se lançar na corrida presidencial.

No dia 27 de novembro, Huck publicou um artigo no jornal Folha de S. Paulo descartando sua candidatura.

“Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país”, disse o apresentador, que finalizou dizendo “contem comigo. Mas não como candidato a presidente”.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. news da hora

    Huck é um nome limpo , assim como Joaquim Barbosa , Bernardinho , … , . As eleições de 2018 para serem limpas tem que ter candidatos com fichas limpas de verdade .

  2. news da hora

    Portanto , a ministra Carmen lúcia tem que apoiar a lava jato , e retirar as raposas ladronas como Lula , Renan , Aecio e cias de cena .

  3. news da hora

    O lugar das raposas ladronas é cadeia . Se Lula for candidato , após ter cometido diversos desvios bilionários com o PT , e ainda xingar juízes , procuradores , PF , … , o judiciário ficará totalmente desmoralizado .

  4. news da hora

    Principalmente a ministra Carmen lúcia . Pois , Moro e Bretas prendem ! Polícia Federal também , mas infelizmente o Gilmar e o STJ soltam .