Janaína Paschoal fica em último em concurso para a USP

Uma das duas vagas disputadas era a de Miguel Reale Júnior, co-autor do pedido de impeachment com Janaína, que se aposentou

São Paulo – A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, ficou em último lugar no concurso para professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

As duas vagas eram disputadas por quatro pessoas. Uma delas era de Miguel Reale Júnior, co-autor do pedido de impeachment, que se aposentou.

Em Aula Magna, Janaína defendeu sua tese “Direito Penal e Religião – As Várias Interfaces de Dois Temas que Aparentam ser Estanques”. Sua média da banca examinadora foi de 6,94. Alamiro Velludo e Ana Elisa Liberatore, que conseguiram as vagas, tiveram médias 9,55 e 9,27, respectivamente.

Em seu perfil no Twitter, Janaína mostrou bom humor com o resultado: “acabo de ganhar em último o concurso para titularidade na Faculdade de Direito!”. Ela também escreveu que foi uma honra “poder defender suas convicções” na universidade e prometeu disponibilizar o vídeo de sua aula.

 

//platform.twitter.com/widgets.js

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Mario Franco

    Qualquer idiota sabe que a USP é reduto máximo da esquerda petista. Grandes manifestações foram promovidas pela cúpula da USP contra o Impeachement da Dilma. Quem em sã consciência acha que ela teria alguma chance de ser aprovada? Vamos deixar de ser hipócritas e alienados. Jamais os julgadores petistas deixariam uma pessoa competente como Janaína, que arrancou a cabeça do PT(Dilma), se dar bem em uma concurso UsPT. Agradeço imensamente ,a ela, pela sua coragem e determinação. Manda a USP à merda!!

    1. George mendes

      Quem desdenha quer comprar…. O choro é livre.

    2. kkk már meninooo. Da onde vc tirou que a USP é esquerdista??? kkkk
      É muita distância do mundo acadêmico para afirmar isso.
      Veja bem, garoto, a USP é a universidade mais conservadora das instituições de Ensino Superior do Brasil.
      Leia sobre antes de falar tanta baboseiraaaaa.

    3. Walquiria Alemberg

      As federais fazem um peneirão para selecionar a NATA intelectual da sociedade, e ainda vem uns sem noção falar esquerda ou direita…. acordem… E mais… todos os professores ali também vieram de federais.

  2. Nardinei Silva

    Me admira colocarem isso como se fosse algo anormal como se o editor dessa porcaria só tirasse primeiro lugar em tudo aliás o editor se tirasse primeiro em tudo não estaria escrevendo essa porcaria foda se

  3. Thales Valença Ferreira Castro

    Esses direitistas me divertem kkk Bando de ignorantes kkk

  4. José Eleutério Alves Neto

    Creio que ela já é professora da USP.
    Estava pleiteando ser titular, simplesmente arriscou demais, escolhendo uma tese em área conflituosa. Não tira o mérito dela. Não discuto sobre o que não conheço.