Internautas cobram Globo após denúncia de agressão no BBB 17

O competidor Marcos está sendo acusado de ter deixado Emilly, uma outra participante, acuada - além de relatos de agressão física promovida pelo "brother"

Depois de pedirem a expulsão de Marcos do Big Brother Brasil 17 por agressão, os internautas cobraram um posicionamento claro da Rede Globo em relação às atitudes do brother com Emilly.

Ele gritou com a “sister” e levantou o dedo na frente do rosto dela, deixando a participante acuada contra uma parede. Além disso, Emilly já reclamou que ele estava a machucando com beliscões e segurando seu pulso.

Na manhã desta segunda-feira, 10, a hashtag #GloboApoiaViolencia ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Muitos usaram uma montagem de fotos de atrizes da Globo apoiando a campanha #ChegaDeAssédio ao lado de uma cena do BBB em que Marcos intimida Emilly.

Sobre as imagens, está escrito: “Do que adianta isso (a campanha das atrizes e outras profissionais) se você aceita isso (a agressão de Marcos)?”, dizia uma das postagens.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Pereira

    Querem o final desta historia? O judiciário vai arquivar a investigação da delegada, a Globo vai sofrer um milionário processo judicial por ter expulso do programa e execrado a imagem do Marcos em rede nacional, a Emily passada a euforia do premio ainda vai correr atrás do ex-namorado, as feministas que odeiam homens brancos e ricos, vão se dedicar a algum novo caso, para justificar as verbas das suas ONGs.