Incêndio atinge hospital na zona norte do Rio

Bombeiros de três quartéis foram acionados para combater as chamas no local

São Paulo – Um incêndio atinge, desde as 5h45 desta quarta-feira, 4, um dos prédios que formam o complexo do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE), em Vila Isabel, na zona norte da capital fluminense. Bombeiros de três quartéis foram acionados e, até as 6h45, as chamas não haviam sido confinadas.

O prédio em chamas seria do setor da Maternidade, segundo a Rádio CBN do Rio. Não há informações sobre vítimas. A assessoria de imprensa dos bombeiros, até as 6h55, não sabia informar detalhes sobre a ocorrência, alegando não conseguir contato com as equipes que estão no local.

Trânsito

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que a pista da esquerda da Rua Professor Manuel de Abreu está completamente interditada. A pista da direita da Rua Professor Manuel de Abreu é a opção para quem segue em direção ao centro. Também está interditada a pista da esquerda da 28 de Setembro, na altura da Rua Felipe Camarão. Neste trecho, a opção é a pista da direita.

Para o trabalho dos bombeiros, está suspensa a faixa reversível que funciona na Rua Professor Manuel de Abreu a partir das 6h30. No momento, o trânsito na Teodoro da Silva, na chegada à Rua Professor Manuel de Abreu, está intenso. Na 28 de Setembro, o trânsito não apresenta problemas.