Helicóptero com governador do Espírito Santo sofre acidente

Paulo Hartung e pilotos não se feriram. Aeronave se preparava para pousar no Incaper quando se chocou com a trave de um campo de futebol

Rio – Um helicóptero que transportava o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (MDB), sofreu um acidente no fim da tarde desta sexta-feira, 10, na cidade de Domingos Martins, que fica a cerca de 40 km da capital capixaba. A aeronave caiu no momento do pouso. Segundo a assessoria de imprensa do governador, Hartung e os pilotos não se feriram e passam bem.

O helicóptero se preparava para pousar no Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) quando se chocou com a trave de um campo de futebol e acabou caindo, informou a assessoria do governador. Paulo Hartung se deslocou à cidade para participar de um festival de cinema em Domingos Martins na noite desta sexta.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s