Governo sinaliza reforma dos militares após aprovar a Previdência

Segundo declaração do ministro da Defesa, Raul Jungmann, o sistema previdenciário dos militares estaria na mira do governo

Brasília – O governo do presidente Michel Temer tem o compromisso de enviar ao Congresso uma proposta de reforma do sistema previdenciário dos militares após a aprovação do projeto de reforma da Previdência atualmente em tramitação, afirmou nesta quinta-feira o ministro da Defesa, Raul Jungmann.

“Passando a reforma da Previdência civil, devemos entrar nessa discussão que será enviada pelo presidente ao Congresso Nacional”, disse Jungmann em entrevista coletiva, sem entrar em detalhes sobre a proposta a ser enviada.

O ministro também reafirmou na entrevista que o governo mantém negociações com China, Rússia, França e Israel para a retomada do uso da base de lançamento de satélites de Alcântara, no Maranhão.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Isso aí, MordoMMo vagabundo!!! Reforma pra políticos nada, né? Vão tocar fogo no circo e sair correndo. Tua hora tá chegando… Existem leis que não mudam, como as da natureza. Feliz ano novo no hospital!