Frente fria derruba termômetros em São Paulo; veja a previsão

Na capital, a temperatura começa a cair ainda hoje, mas o paulistano só deve sentir uma mudança significativa no tempo a partir desta quinta (14)

São Paulo – A chegada de uma frente fria no estado de São Paulo deve provocar uma virada brusca do clima nos próximos dias.

Na manhã desta quarta-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para chamar a atenção dos paulistas para a intensa queda de temperatura.

Na capital, os termômetros começam a cair ainda hoje, mas o paulistano deve sentir uma mudança significativa no tempo a partir desta quinta (14), quando a mínima deve ser de 13°C e a máxima 19°C.

Segundo o órgão, o fim de semana também será de frio, com mínima chegando a 12°C no sábado (16) e máxima de 16°C. Para este domingo (17), a previsão é de chuva moderada, com mínima subindo para 15°.

Clique aqui para checar a previsão em outras cidades.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s