Feliciano diz que Jesus fez homem doar carro para sua filha

Pastor e deputado se emociona em culto ao contar que, em meio a dívidas, não conseguiu comprar carro para filha, até que Jesus fez homem doar um para ela

São Paulo – O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) aparece em vídeo comemorando a doação de um homem que entregou o carro da própria mulher para ser dado à filha do pastor, Karen Feliciano, quando ela completou 18 anos.

A fala pode ser vista abaixo e foi gravada em abril – menos de dois meses após ele ser eleito para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara – no Congresso Missões dos Gideões, em Balneário Camboriú (SC).

Pastor Marco, Jesus falou comigo que era para eu voltar para casa a pé, porque ele mandou eu dar o carro da minha mulher para sua filha, afirmou o homem, que também era pastor, segundo relato de Feliciano.

Não é o carro que ela quer, mas é um começo. Chega segunda-feira, amanhã está em casa duas horas da tarde, acrescenta ele, ao lado da filha, para a multidão de fiéis.

No vídeo, Feliciano conta que passava por dificuldades financeiras após as igrejas começarem a desmarcar cultos por pressões de ativistas. E ficou desamparado por não poder cumprir a promessa de dar o veículo quando a filha mais velha completasse 18 anos.

Ele ainda afirma que esse mesmo homem iria se divorciar, o que foi evitado, porque a mulher dele recebeu a mesma mensagem de Jesus para doar o carro.

É a forma de eu falar para minha filha: Jesus sempre cuidou da gente. Ele nunca vai te desamparar. Nunca, diz o pastor, emocionado.

A assessoria do deputado foi procurada para comentar o vídeo, mas ainda não se manifestou.

Veja o vídeo com o evento na íntegra

//www.youtube.com/embed/wDaftGIVANQ