Faltas de Bolsonaro ao trabalho quadruplicam, aponta jornal

Jair Bolsonaro lidera ranking de faltas entre presidenciáveis que têm mandato legislativo, segundo levantamento feito pela Folha

São Paulo – Pré-candidato à Presidência da República, o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) está com a agenda cheia de viagens desde o ano passado.

Levantamento feito pelo jornal Folha de São Paulo indica que  suas faltas a sessões na Câmara dos Deputados aumentaram quatro vezes em 2017, na comparação com o ano anterior. Suas propostas caíram pela metade no mesmo período, segundo a pesquisa.

De 119 dias de sessão que exigiam presença obrigatória, Bolsonaro não foi e não justificou a falta em 16, que representam 13,5% do total. Os dados foram fornecidos pela Câmara dos Deputados ao jornal.

Entre os presidenciáveis que têm mandato legislativo – a saber Bolsonaro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), os senadores Alvaro Dias (Podemos-PR) e Fernando Collor (PTC-AL) e a deputada estadual Manuela D’Ávila (PC do B-RS) – Bolsonaro é o que mais faltou a sessões deliberativas sem justificar, em 2017.

Alvaro Dias, Collor e D’Ávila faltaram dois dias sem justificativa: 1,8% do total no Senado e 1,6% na Assembleia gaúcha. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não teve ausências não justificadas em 2016 e 2017, segundo a reportagem.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Que vexame em revista vexame época de eleição é obvio que ele iria faltar! E quanto aos outros Gleisi, Lindberg e outros que a tempos fazem campanha junto com Lula e vcs nada falam?! Boa tentativa mas meu voto ainda é Bolsonaro!

  2. Exame = Lixo kkkkkkkkkkkkkkkkk BOLSONARO 2018 E QUE SE EXPLODA OS ESQUERDOPATAS DOENTES E SUAS REVISTAS LGBT DOENTES KKKKKK

  3. Walquiria Alemberg

    O nazista além de ser burro é um vagabundo… kkkkk

  4. Glauber Coutinho

    Com a situação do país e o momento que estamos atravessando É ISSO QUE INTERESSA??? #Bolsonaro2018 #BATDAT #ForaGilmarMendes #ExecuçaoSegundaInstancia #MoroMinistroSupremo #SomosTodosMoro

  5. Quem disse que o eleitorado do Bolsonaro o idolatra? O eleitorado do Bolsomito só quer que ele enfie no e rasgue o vosso fiofó. Fazendo isso, pode roubar mais que o Lula.

    1. Afinal, você gostam do Lula mesmo sabendo que ele é ladrão. Os superiores, obviamente, podem imitar os inferiores.

  6. Heddy Leontinus Vieira de Souza Vieira de Souza

    Qual o problema ? é só descontar do salário dele…Chamem-no de corrupto!