EXAME Fórum discute os desafios do próximo governo

Com a presença de Eduardo Paes (PMDB), prefeito do Rio de Janeiro, e Beto Albuquerque, candidato à vice-presidente pelo PSB, evento discute os desafios que o próximo governo terá que enfrentar

São Paulo – Não importa quem vença as eleições – Dilma, Marina ou Aécio -, o próximo presidente do Brasil vai ter que encarar de frente os problemas de infraestrutura que atravancam o crescimento da economia do país.

Com o objetivo de avaliar quais serão os principais desafio do novo governo nesta área, o EXAME Fórum Infraestrutura vai ao Rio de Janeiro discutir com empresários e especialistas do ramo o que deve ser prioridade.

Entre os destaques da programação estão a presença do prefeito do Rio, Eduardo Paes, que falará sobre as obras que estão sendo feitas para os Jogos Olímpicos Rio 2016, e a do candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva, Beto Albuquerque, que participará de debate sobre os principais desafios do próximo governo. 

As palestras e debates começam às 8h e serão transmitidas ao vivo em EXAME.com. Confira a programação completa do EXAME Fórum Infraestrutura 2014.