“Eu não sou candidato a ditador do Brasil, o Bolsonaro é”, diz Ciro

"O fascista é assim, precisa criar categorias muito toscas para seu vazio existencial", disse Ciro sobre o rival

São Paulo – O pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT-CE) afirmou que não é “candidato a ditador do Brasil”, acrescentando que “o Bolsonaro é o candidato a ditador do Brasil”, durante sabatina promovida por UOL, Folha e SBT nesta segunda-feira (21).

Não foi o único momento da entrevista em que o cearense alfinetou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que também é pré-candidato à presidência e que lidera as pesquisas de intenção de voto nos cenários em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não foi considerado.

Mais cedo, Ciro havia dito que a eleição do rival seria “promessa certa de crise”, já que ele “nunca administrou um boteco dos pequenos” e teria “soluções muito toscas” para os problemas do país. Por isso, seria o candidato “menos difícil” de derrotar no segundo turno

“O fascista é sempre assim, ele precisa criar categorias muito toscas para o seu vazio existencial se firmar”, disse ele sobre Bolsonaro.

Sem fugir de temas polêmicos durante a sabatina, Ciro Gomes ainda disse que vai revogar a emenda constitucional do teto de gastos e a reforma trabalhista, que é contra a privatização da Eletrobras e que está “ouvindo” opiniões sobre mudanças na tributação, ressaltando que retomar a cobrança da CPMF é “tecnicamente ruim”.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ezequiel Andrade Lourenço

    Estou convencido de que Ciro Gomes é o melhor candidato, principalmente analisando à atual situação do Brasil (desmando/desgoverno). Pulso firme e tecnicamente preparado.

  2. Fabricio Ranzeiro

    Quem é Ciro Gomes no cenário nacional da política? Ninguém. É preciso citar Bolsonaro para ser ouvido! Ciro Gomes é exemplo de política ultrapassada. Gostem ou não, o povo elegerá Bolsonaro. BOLSONARO PRESIDENTE 2018!!!

  3. Lucas Soares

    O “526 terabytes de encription” tecnicamente preparado? O maior gerador de lerolero do país como melhor candidato? Abra os olhos Ezequiel.