Entre paulistanos, Doria venceria Lula em eleição de 2018

Sondagem do Instituto Paraná Pesquisas mostra que, em um cenário sem Doria na disputa, seria o favorito para chegar ao Planalto em 2018

São Paulo – Se as eleições fossem hoje, a maioria dos paulistanos votaria no prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), para presidente do Brasil. O tucano teria 26,5% das intenções de voto, contra 22,1% do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo sondagem do Instituto Paraná Pesquisas. Sem Doria na disputa, contudo,  Lula seria o favorito para chegar ao Planalto em 2018.

A pesquisa foi feita com 1.210 eleitores do município de São Paulo entre os dias 29 e 31 de maio de 2017. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa também avaliou a intenção de voto dos paulistanos para o governo estadual. Nesse cenário, João Doria tem a preferência de 43,5% dos eleitores, com larga vantagem em eventual disputa contra Fernando Haddad (PT) e Paulo Skaf (PMDB), que aparecem com 14,2% e 13,8%, respectivamente.

Veja os detalhes da sondagem:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Nelson Bueno de Freitas

    Com certeza essa nova desgraça não ocorrera

  2. Rodrigo da Silva

    Tenho nojo de meus conterrâneos!!
    Graças a Deus, pelo menos meu DNA é nordestino!!

  3. Flávio Rodrigo

    Sim! Uma maior está por vir, chamada Lula. Já pensou?!

  4. Flávio Rodrigo

    Quanta revolta companheiro! Sendo seu DNA nordestino, imagino que você (ou familiares) trabalhe ou trabalhou pra instituições aos quais são regidas por aqueles (sim, aqueles) que vos abraçaram desde a década de 70.
    Cospe no prato que comeu.