Enterro de Campos está previsto para domingo

A viúva do jornalista Carlos Percol, Cecilia Ramos, deu a informação que o velório será no Palácio do Campo das Princesas

Recife – O velório dos restos mortais de Eduardo Campos será coletivo, junto com as de outras três vítimas pernambucanas da tragédia – o jornalista Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo e o cineasta Marcelo Lyra -, e acontecerá a partir de sábado.

O sepultamento está previsto para o próximo domingo, segundo informação foi divulgada pelo governo de Pernambuco. Em uma entrevista emocionante, a viúva do jornalista Carlos Percol, Cecilia Ramos, deu a informação que o velório será no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco.

Ela contou que o marido vivia os momentos mais felizes da vida dele, estava fazendo o que gostava, que junto com Campos formavam uma dupla incansável, com muita confiança na conquista dos projetos.

Ela tirou uma licença para ficar mais tempo com Percol e havia mudado para São Paulo há dez dias. “Mesmo assim não dormi um dia com o meu marido. A gente ia tentar se ver ontem”, disse.

Segundo Cecilia, Percol estava muito feliz e não via nem ele nem Eduardo reclamarem de cansaço. “A missão era esta e eles estavam dispostos a cumprir.

Foi a melhor pessoa que conheci na vida. Não havia tempo ruim para eles”, afirmou. “O que aconteceu mostra que a gente se comprometa para fazer o bem. Meu conforto é que ele estava tão feliz”.