Na data de recibo de Lula, dono de assinatura estaria nos EUA

Segundo O Antagonista, no dia da assinatura de um dos recibos Glauco da Costa Marques estava nos Estados Unidos

São Paulo – O engenheiro Glauco da Costa Marques, primo de José Carlos Bumlai, estaria em Los Angeles no dia que um dos recibos entregues por Lula foi assinado, segundo informações do site O Antagonista.

O site mostra um recibo com data de 6 de janeiro de 2014. No entanto, o engenheiro teria ido até Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 12 de dezembro de 2013, e só teria voltado em 9 de janeiro de 2014, três dias depois da data do recibo.

Outras inconsistências

O site também aponta outras inconsistências nos recibos entregues pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro.

Entre eles, há erros de digitação no nome da cidade de São Bernardo do Campo, que aparece grafada como “São Bernanrdo” em três recibos.

Leitores do site também apontaram que alguns recibos foram assinados em finais de semana, falta de autenticação, ausência de mais de 30 recibos e o estado de conservação dos documentos, que não teriam marca de tempo.

Além disso, há o caso de dois recibos com datas inexistentes: 31 de junho e 31 de novembro, ambos meses que só têm 30 dias.

 

Veja também
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Geraldo Garcia de Meireles

    Ficou tudo meio confuso, mas é porque foram pagos com notas de “três” reais.

  2. Jonata Santos

    No caso, nota de 4 reais pq foi o que o Lula conseguiu contar nos dedos.

  3. Os advogados do Lula são tão ruins, mas tão ruins, que nem conferiram os recibos emitidos com data inexistente e 2 deles com o mesmo mês de competência. Fora o “erro grostesco” de escrever Bernanrdo na maioria delas.
    ——————————————————-
    E o pior, num primeiro depoimento, o Glaucos afirmou em JUÍZO que não havia recebido nenhum valor de aluguel. Só com isto, já invalidaria todos esses recibos fajutos e forjados.

  4. Emerson Ferreira

    É Lulinha, tua casa tá caindo! Sempre duvidei que um bandido como vc, chefe de umas das maiores organizações criminosas do país (PT), nunca seria preso, mas confesso que já estou mudando meu conceito. Tu vai pra cadeia kkkkkkkk

  5. Francisco Prado

    Picaretagem, contrato e recibos fabricados de última hora. Bota este este sujeito na cadeia, não é possível que com todo aparelho de investigação da PF ainda não tenham reunido documentos para mostrar ao Brasil o quanto está metido na roubalheira da Petrobrás e empreiteiras. Haja paciência.

  6. Lulalá 2018 …. 2018 anos de cadeia pra essa cafajeste ladrão vagabundo

  7. Seguinte Lulalelé…a casa caiu… aceita que dói menos…

  8. Kan Luo Shí

    “Fale a verdade, fale a verdade, a verdade te sustenta, a verdade de alimenta, a verdade te liberta”
    Infelizmente algumas pessoas tornam-se escravos da MENTIRA.