Vídeo mostra Eduardo Cunha sendo vaiado no Rock in Rio

"Tem uns 'petistazinhos' ali, isso é normal. Quando vou a estádio em Brasília, sou ovacionado", disse ao UOL

São Paulo – O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), compareceu ontem (20) ao Rock in Rio, em noite de shows de Elton John e Rod Stewart. Ao chegar ao camarote do evento, o deputado foi vaiado por alguns presentes, segundo informa o UOL. “Tem uns ‘petistazinhos’ ali, isso é normal. Quando vou a estádio em Brasília, sou ovacionado”, disse.

Perguntado pelo site Glamurama se receberia mais aplausos ou vaias se subisse ao palco, Cunha disse que receberia mais aplausos. “Saio o tempo inteiro pra tudo que é lugar. Não tenho medo de absolutamente nada”, disse. “Acho que a gente tem que se expor à crítica, ao aplauso, ao reconhecimento, faz parte da política. Se tivesse medo disso, não estaria na política.” 

Veja o vídeo divulgado pela VEJA Rio:

Rock n’ Roll

Não é de hoje que Cunha demonstra a paixão pela boa música. Além de curtir o show de “artistas da sua época”, como ele define Elton John e companhia, o presidente da Câmara já demonstrou seus talentos ao tocar Led Zeppelin na bateria, em programa de Mariana Godoy na RedeTV! 

Confira abaixo.