Eduardo Cunha apanha em aeroporto no Rio; veja vídeo

O ex-presidente da Câmara e ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi hostilizado no desembarque do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

São Paulo – O ex-presidente da Câmara e ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apanhou de uma senhora no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12).

Enquanto carregava  quatro malas em um carrinho de mão no saguão do aeroporto, Cunha foi hostilizado por populares, que gritavam “ladrão”, “pega pega”, e “Fora, Cunha”.  

A recepção ao ex-parlamentar foi gravada em vídeo por pessoas que estavam no aeroporto na hora do protesto. É possível ver o momento em que a senhora, que não foi identificada, decide correr atrás do ex-deputado. 

Confira o vídeo:

Neste mesmo dia Cunha já havia sido hostilizado durante o voo que o levou ao Rio de Janeiro. No momento em que embarcava na aeronave em Brasília, ele foi recebido aos gritos de “Cunha ladrão, desce do avião”, segundo o jornal Correio Braziliense

Veja o vídeo:

O ex-deputado se manifestou sobre o episódio na sua conta no Twitter e afirmou que foi agredido pela mesma mulher no feriado e na semana passada. “Óbvio que tiveram a informação da minha chegada, em horário semelhante da semana passada”, afirmou Cunha. “Continuo a dizer, pode vir me esperar, será um prazer. E não vão me constranger.”

Ao jornal O Estado de S.Paulo, ele informou ter solicitado à Infraero auxílio para saber quem é a senhora. “Pretendo identificar e, depois, processar”, disse.