Doria tem 44% de aprovação em São Paulo, diz Datafolha

A aprovação de Doria cai nas classes mais baixas e sobre entre os mais ricos, segundo pesquisa do Datafolha, divulgada hoje

São Paulo –  Pesquisa do Datafolha divulgada hoje mostra que 44% dos paulistanos consideram a gestão do tucano João Doria ótima ou boa.  Outros 33% disseram que o primeiro mês de governo foi regular e apenas 13% afirmaram que a atuação do prefeito é ruim ou péssima. De acordo com o Datafolha, 10% dos entrevistaram decidiram não opinar.

A aprovação de Doria cai nas classes mais baixas e sobre entre os mais ricos. A gestão obteve 35% de aprovação entre aqueles com renda familiar de até dois salários mínimos e 66% no grupo com renda familiar acima de 10 salários mínimos.

O primeiro mês de governo  parece ter confirmado o slogan de campanha do tucano na percepção dos paulistanos: 71% disseram que João Doria trabalha muito e 66% consideram o prefeito uma pessoa humilde.

O levantamento foi feito com 1.092 pessoas com 16 anos ou mais, entre os dias 8 e 9 de fevereiro na cidade de São Paulo. A margem de erro, segundo o Datafolha, é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. mes

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. jeadnkd ffieiqmd

    Não entendo os Paulistas, acham que o cara se vestindo de gari e fingindo que limpa a rua trabalha?