Dilma teria furado fila do INSS para se aposentar, diz Veja

De acordo com a reportagem, ela ainda teria obtido o benefício sem ter a documentação necessária na época do pedido

São Paulo – Uma sindicância do governo constatou que a ex-presidente Dilma Rousseff teria conseguido se aposentar de forma irregular, segundo informações exclusivas de Veja.

De acordo com a reportagem, Dilma teria furado a fila do INSS com ajuda de servidores, além de ter obtido o benefício sem ter a documentação necessária na época do pedido.

Um despacho assinado pelo ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, aplica punições ao ex-ministro Carlos Gabas, responsável pela ex-presidente ter passado na frente de outros brasileiros,  e à servidora Fernanda Doerl, que manipulou irregularmente o sistema do INSS para regularizar o cadastro da petista, afirma a matéria.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. aprenda grátis>>>>>
    Descubra o método mais simples e fácil para ganhar dinheiro online, que qualquer pessoa de qualquer idade pode implementar apenas com um computador e com uma conexão de internet!

    http://bit.ly/maquina_devendaonline

  2. Valdir Vieira

    E o tráfico de influencia e a falcatrua correndo junto. Se um operário quando vai se aposentar, se faltar um documento ou faltar 1 dia na contagem do tempo é negado. Agora para esta pilantra tudo foi facilitado,vergonha nacional.