Dilma comemora classificação do Brasil para semifinal

Presidente comemorou a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, pelas quartas da Copa do Mundo

Brasília – A presidente Dilma Rousseff comemorou a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, nesta sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza, que classificou o Brasil para a semifinal da Copa do Mundo.

Agora, o Brasil vai enfrentar a Alemanha, terça, no Mineirão. “Foi uma vitória merecida, com talento e garra. #VaiBrasil”, escreveu a presidente no Twitter.

Depois, ela escreveu que “como todo o Brasil, estou na torcida pela recuperação do nosso craque”.

Dilma se referia ao atacante Neymar, que deixou o campo de maca, no segundo tempo do jogo, depois de levar uma joelhada nas costas do colombiano Zuniga. A presidente criou ainda a hashtag “#ForçaNeymar”.

Mas, logo depois dos comentários da presidente no Twitter, os médicos da seleção confirmaram que Neymar sofreu uma fratura na vértebra e está fora da disputa da Copa do Mundo.

Em seu terceiro Twitter para comemorar a vitória, Dilma afirmou também que “o povo brasileiro confia em Felipão, Parreira e nos jogadores da SeleçãoBrasileira #VaiBrasil”.

Dilma assistiu ao jogo entre Brasil e Colômbia com a sua família, no Palácio da Alvorada, em Brasília. Ela chegou de Porto Alegre, depois de cumprir a agenda, pouco antes do início da partida.