Diálogo pode evitar que “um Bolsonaro” assuma o país, diz Luiz Marinho

Para o presidente do PT paulista e pré-candidato ao governo do estado, é preciso ter "conversas de pessoas maduras" com opositores

São Paulo – Luiz Marinho, presidente do PT paulista e pré-candidato da sigla ao governo de São Paulo, disse nesta sexta-feira, 13, em entrevista à Rádio Eldorado, que teve uma “conversa de pessoa madura” com o ministro do STF Alexandre de Moraes, que é favorável ao cumprimento imediato da pena após julgamento em segunda instância.

Ao comentar a visita, feita juntamente com o ex-ministro Gilberto Carvalho, que também é do círculo próximo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marinho alegou que é preciso voltar a dialogar no país, a fim de evitar que “um Bolsonaro” assuma o comando.

Na quarta-feira, 11, Marinho e Gilberto Carvalho estiveram com os ministros Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes para falar sobre o julgamento das ações que tratam do cumprimento de pena após julgamento em segunda instância.

“A pregação do ódio não ajuda, vamos ponderar com todos que puder mos conversar”, destacou Marinho na entrevista à rádio. E emendou: “Estamos conversando com todos os ministros, independentemente de quem possa decidir ou não sobre prisão após julgamento em segunda instância. A situação está muito tensa e precisamos que todos saibam que, do lado do PT, queremos tranquilidade.”

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcelo Costa

    Mais quem foi que disse que o povo quer evitar que o Mito seja presidente? Bolsonaro 2018 chegará queiram os esquerdopatas ou não! O que o povo quer é mudança mesmo. Alternância de poder é o que há de mais democrático. Ou será que democracia só é bom quando a vontade esquerdopata é feita?

  2. FixPhone Assistência

    Para quem não entendeu, para Marinho do PT “evitar que um BoIsonar0 assuma o país” significa evitar que os esquemas de corrupção acabem e eles fiquem sem receber os benefícios que sempre receberam. É bom que ele saiba que o povo acordou e quer alguém que seja contra tudo de errado que está ai e no momento esse alguém é BoIsonar0.

  3. Leonardo Monter

    Você acha que a intenção deles era só tirar Lula da jogada? Os pauzinhos já estão sendo mechidos, bolsonaro não tem capacidade de governar, então quem tem o poder nas mãos vai tirar bolsonaro da jogada também, o cara é tão idiota que se não falasse tanta asneiras não teria motivo p ser pego na curva kkkkk

  4. Leonardo Monter

    Mesmo se bolsonaro ganhasse seria engessado, presidente não tem tanto poder assim, cadê Dilma? Nem golpe ele tem capacidade se fazer, ele foi fruto de um momento oportuno, cavalo paraguaio.. de fato ele é e será um mito em seu significado real, algo que nunca existiu mas é comentado kkkk