Deputados não estão dispostos a apoiar Previdência, diz Cintra

Segundo o economista e secretário especial da Receita Federal, os deputados "acham que seus pedidos não estão sendo atendidos"

São Paulo – Em tom de crítica a deputados, o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, publicou uma declaração no final da noite de ontem (23), em seu perfil no Twitter, convocando a sociedade a cobrar os parlamentares pela aprovação da reforma da Previdência.

Segundo o economista, os deputados “acham que seus pedidos não estão sendo atendidos e não se mostram dispostos” a apoiar o tema.

Cintra já havia usado a rede social mais cedo no sábado para rebater declaração feita pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para quem o governo de Jair Bolsonaro seria um “deserto de ideias”.

Em entrevista ao Estado publicada no mesmo dia, porém, Maia disse que Guedes é uma ilha no governo.

Os tuítes de Cintra repercutiram entre usuários do Twitter. Na manhã deste Domingo (24), o tema “secretário de Guedes” é o sétimo assunto mais comentado da rede social, à frente, entre outros, do tema “Pacote de Moro”, sobre o pacote anticrime e anticorrupção apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.