Depois de trocar de nome, OGX divulgará nova logomarca

Companhia também comunicou sua mudança do edifício Serrador para outro prédio também na Cinelândia, no centro do Rio

Rio – Depois de mudar de nome para Óleo e Gás Participações, a OGX mudou de telefone, endereço e logomarca. A companhia comunicou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sua mudança do edifício Serrador para outro prédio também na Cinelândia, no centro do Rio.

Desde esta terça-feira, 04, funcionários ocupam três andares – do décimo ao décimo segundo – da rua do Passeio, 56. Em recuperação judicial desde o fim do ano passado, a empresa tem entre seus credores a Serrador Rio Empreendimentos e Participações, dona do antigo condomínio, com uma dívida de R$ 757,7 mil.

Na quarta-feira o grupo deverá divulgar a nova logo da empresa. Agora chamada pelo apelido de OGpar, ela adotará as cores azul e preto. Até agora o nome Óleo e Gás Participações não “pegou” e a petroleira continua sendo chamada pelo nome terminado em X, letra que a liga diretamente ao grupo do controlador Eike Batista.

A mudança de marca é uma tentativa de desvincular a companhia da imagem do empresário, afetada por uma séria crise de confiança desde o fim do ano passado. Outras empresas do grupo já foram rebatizadas. É o caso da MPX, que virou Eneva, e da LLX, agora chamada de Prumo Logística.