DEM desiste de Doria e vai focar em Luciano Huck, diz jornal

Coluna do Estadão informa que as últimas pesquisas desanimaram o DEM sobre lançar candidatura de Doria à presidência

São Paulo – O flerte entre o DEM e o prefeito de São Paulo, João Doria, parece ter chegado ao fim, segundo a Coluna do Estadão do jornal O Estado de S. Paulo.

A última pesquisa Datafolha, que mostra uma queda da aprovação de Doria e forte oposição a sua candidatura à presidência, esfriou os ânimos do partido.

O DEM tinha se reunido várias vezes com o prefeito e deixado as portas abertas para uma mudança de partido caso o PSDB vetasse sua candidatura no ano que vem.

Se o prefeito continuar caindo nas pesquisas, segundo a Coluna, membros do partido afirmam que não vale a pena comprar a briga com o PSDB, aliado histórico, e com Geraldo Alckmin.

Agora, as conversas do DEM voltam a se focar no apresentador Luciano Huck, que também tem pretensões políticas.

Mesmo essas tratativas, no entanto, podem dar em nada: se Alckmin resolver indicar o secretário Rodrigo Garcia para ser seu candidato ao governo de São Paulo,  o DEM pode abrir mão do candidato à presidência e apoiar o PSDB em plano nacional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. news da hora

    Os Brasileiros precisa de nomes limpos para 2018 , e que tenham coragem para enfrentar as raposas ladronas como Lula , Ae¢io , Renan e cia .

  2. news da hora

    Huck, Joaquim Barbosa , Roberto Justus , Bernardinho , Carmen Lucia , Valeria Monteiro , … , tem que serem candidatos em 2018 a presidentes .

  3. news da hora

    Lula de certeza que não deve concorrer , pois já devera estar preso e condenado a mais de 50 anos de prisão . Cadeia Neles ! Lava em todos eles .

  4. news da hora

    Hessel escreveu que a sociedade tem que se indignar , mas precisa de coragem e ação contra os corruptos . Chega dessa historia que mãe não deixa , nem minha mulher e filhos .

  5. news da hora

    Pois senão serão enquadrados nos Analfabetos do século 21 , como previu o filósofo e sociólogo . Os que tem saber , mas se omitem .