Carlos Bolsonaro amanhece sem contas nas redes sociais

Perfis pessoais no Twitter, Facebook e Instagram estão fora do ar; de acordo com jornal O Globo, vereador está "irritado" e vai se afastas das redes

Brasília — Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo PSL, amanheceu nesta terça-feira (12) com seus perfis pessoais nas redes sociais desativados.

Filho mais atuante do presidente Jair Bolsonaro nas redes, as contas pessoais no Twitter, Facebook e Instagram estão fora do ar.

Não se se sabe se ele próprio apagou ou se as páginas foram suspensas. De acordo com um interlocutor ao jornal O Globo, o vereador está “irritado com muita coisa que anda acontecendo e vai se afastar das redes ao menos por um mês”.

No último fim de semana, Carlos foi alvo de chacota após publicar memes comparando o presidente Bolsonaro ao vilão Thanos do filme “Vingadores: Ultimato”. 

As postagens foram feitas após uma reportagem sugerir alguma participação do pai com a queda de Evo Morales, na Bolívia. No entanto, no filme, Thanos é derrotado por mulheres, pessoas jovens e negros.

O vilão também morre no final após receber o golpe fatal do Homem de Ferro, que é representado pela cor vermelha.