Campeã do BBB, Gleici grita “Lula livre!” ao sair do confinamento

Estudante ganhou prêmio de 1,5 milhão de reais e foi parabenizada pela ex-presidente Dilma Rousseff

São Paulo — A estudante de psicologia do Acre, Gleici Damasceno, campeã do reality show Big Brother Brasil, comemorou a saída do confinamento gritando “Lula livre!”.

Segundo sites especializados em TV, assim que saiu da casa, ela foi avisada por parentes de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tinha sido preso, e por isso a manifestação.

A acreana se declara, nas redes sociais, “militante dos direitos humanos”, e é filiada ao Partido dos Trabalhadores. Ela ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais

No Instagram, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), parabenizou Gleici pela vitória no programa: “Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!”, escreveu Rousseff.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Olha o nível da moça : Ganhadora do BBB …. KKKKKKKKKKKKK

  2. Claudinei José Bravo

    Fala pra ela fazer uma doação dos R$1.500.000,00 para o LULA, Cada ano que passa o nível do BBB desmorona.

  3. ViP Berbigao

    kkk…. como se ele precisasse de 1 milhão e meio sendo que o Justiça Federal já mandou bloquear, segundo jornais, uns 30 milhões… kkkk…. e essa galera ainda acredita no ‘homi’… Qdo q um assalariado juntaria isso tudo? Mas nunca. Trabalhador honesto tem dinheiro não, e para se virar para pagar as contas tem q fazer mágica com cartão de crédito, cheque especial e parentada!!! kkk