Brinde entregue em congresso do PT tem foto de Marta Suplicy

Foto de Marta está em calendário distribuído para presentes na etapa paulista do congresso do PT. Parlamentar deixou partido após críticas a Dilma Rousseff

São Paulo – Um calendário que é distribuído na manhã deste sábado às pessoas que chegam para a etapa estadual do congresso do PT em São Paulo traz a imagem da senadora Marta Suplicy. A foto da parlamentar, que deixou o partido após uma série de críticas públicas ao governo Dilma Rousseff, está na primeira página do calendário de mesa, com especial destaque para a “senadora por São Paulo” pelo PT. O calendário distribuído como brinde a todos que chegam tem também imagens menores de todos os deputados federais e estaduais eleitos pelo partido no Estado, além da composição da Executiva estadual.

Na noite de ontem, o presidente estadual do PT, Emídio de Souza, usou seu discurso para dar um recado à senadora. Em tom enfático, informou que o diretório estadual pedirá na próxima semana o mandato da senadora, que “atacou covardemente o partido que sempre a abrigou”.

Ao sair do evento na noite desta sexta-feira, Emídio disse ainda a jornalistas não ter “medo nenhum” de Fernando Haddad ter de enfrentar Marta nas urnas no ano que vem pela Prefeitura da capital paulista. “A Marta acha que a força é só dela, mas não é. A força é do PT”, afirmou.