Brasil entra na zoeira contra slogan “América em 1º lugar”

Versão apresentada pela Globo no programa Tá no Ar tenta "convencer" Trump a colocar o Brasil em 2º lugar na sua preferência

São Paulo -“Veja Santos Dummont que inventou o avião apesar de vocês insistirem em dizer que os irmãos Wright fizeram primeiro. A gente não reclama. Nós aceitamos de bom grado ser o segundo”.

A brincadeira, que começou na Holanda, ganhou a sua versão tupiniquim – feita pela Globo e apresentada no programa Tá no Ar- e o Brasil entrou na sátira ao jeito isolacionista do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, governar.

A trollagem mira sobretudo o slogan America Comes First (América em primeiro lugar), bordão repetido à exaustão por Trump e seus  entusiastas. A piada, então, é tentar cravar o posto de segundo lugar na preferência do  governante estadunidense .

Versões de Itália, Croácia, Portugal, República Tcheca, Bélgica, Namíbia, Marrocos, Nova Zelândia, Austrália, entre outras podem ser conferidas no site Who Wants To Be Second?. O vídeo do Tá no Ar ainda não havia entrado no site oficial até o fim manhã deste domingo. A versão holandesa, desde o fim de janeiro disponível no YouTube, passou de 22 milhões de visualizações.

Confira o vídeo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Wesley Fernando Menezes

    So vi verdades no video, exceto dos 0:51 ate 1:26, mostrando um lado totalmente mentiroso. E sim, quem votou em Dilma votou em Michel Bananao Temer! Joao Doria ta revolucionando o mundo politico e mostrando como tem q ser feito, colocando ordem e os “fora da lei” tudo com medinho, pois vao ter q entrar na linha agora.

    1. Rodrigo Pego

      Wesley, vou te pedir pra pesquisar aí no Google o que é o socialismo Fabiano

  2. Vilmar Bussolaro

    Nossa, que falta de criatividade Marcelo Adnet.
    Copiou esse vídeo que viralizou na Europa: https://youtu.be/ELD2AwFN9Nc

  3. Rodrigo Pego

    Mais uma da fake news. O choro é livre. Bolsonaro 2018